Ela é branca, estatura mediana, cabelos castanho escuro, com algumas luzes que possuem intenção de cor de mel, olhos castanhos, que às vezes ficam verdes, e ela adora isso, por que só quem é íntimo o suficiente consegue durante a convivência notar esse detalhe.
Ele é moreno, estatura baixa (se formos considerar a média masculina), cabelos pretos minuciosamente aparados, e os olhos castanhos, que às vezes tornam-se verdes, e ele morre de vergonha de quando notam esse detalhe.
Ela não chega a ser falante, pensa muito e fala de impulso. Definitivamente indecisa, é às vezes tímida, e outras mostra-se para o mundo inteiro.
Quando ele fala, as outras pessoas param para ouvir: Ele sabe escutar, pensar, e prolatar suas sentenças intencionalmente. Definitivamente tímido, ponto final.
Ela tem o seu lugar garantido dentro do peito dele. Ele sabe que ela será eternamente dele.
Ele tem a risada mais gostosa, a voz mais bonita, os olhos mais sinceros e apaixonantes, e o abraço para o qual ela sempre voltará.
Ela é um mar de amor, de raiva paraguaia cozida com italiana, de não-sei-mais-o-quê. Mas ele sabe.
Eles nunca se esquecem daquele dia em que olharam dentro dos olhos castanhos que de vez em quando se tornam verdes e se reconheceram. Dela ter deitado no peito dele e o mundo ter parado. Nem daquele beijo que dentro deles já sabiam ser pra sempre.
P.S.: Ontem eu e Eduardo fizemos 2 anos de casados.
Ai amiga... que lindo. Que Deus fortaleça cada vez mais essa união, nunca deixando escapar essa doçura que há entre vocês... Amo muito vcs. Beijo
ResponderExcluir