terça-feira, 3 de agosto de 2010

He & She

Ela é branca, estatura mediana, cabelos castanho escuro, com algumas luzes que possuem intenção de cor de mel, olhos castanhos, que às vezes ficam verdes, e ela adora isso, por que só quem é íntimo o suficiente consegue durante a convivência notar esse detalhe.

Ele é moreno, estatura baixa (se formos considerar a média masculina), cabelos pretos minuciosamente aparados, e os olhos castanhos, que às vezes tornam-se verdes, e ele morre de vergonha de quando notam esse detalhe.

Ela não chega a ser falante, pensa muito e fala de impulso. Definitivamente indecisa, é às vezes tímida, e outras mostra-se para o mundo inteiro.

Quando ele fala, as outras pessoas param para ouvir: Ele sabe escutar, pensar, e prolatar suas sentenças intencionalmente. Definitivamente tímido, ponto final.

Ela tem o seu lugar garantido dentro do peito dele. Ele sabe que ela será eternamente dele.

Ele tem a risada mais gostosa, a voz mais bonita, os olhos mais sinceros e apaixonantes, e o abraço para o qual ela sempre voltará.

Ela é um mar de amor, de raiva paraguaia cozida com italiana, de não-sei-mais-o-quê. Mas ele sabe.

Eles nunca se esquecem daquele dia em que olharam dentro dos olhos castanhos que de vez em quando se tornam verdes e se reconheceram. Dela ter deitado no peito dele e o mundo ter parado. Nem daquele beijo que dentro deles já sabiam ser pra sempre.



P.S.: Ontem eu e Eduardo fizemos 2 anos de casados.

Um comentário:

  1. Ai amiga... que lindo. Que Deus fortaleça cada vez mais essa união, nunca deixando escapar essa doçura que há entre vocês... Amo muito vcs. Beijo

    ResponderExcluir