terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aquele que quiser ser o primeiro, sirva a todos...


Nunca me esqueço daquele dia em que trabalhava, sozinha em minha mesa, quando no meio da tarde fui inundada pelo Espírito Santo e comecei a esboçar um projeto que hoje se tornou o MOVER. Não havia nenhuma expectativa em meu coração, mas eu estava feliz pois o Senhor havia me direcionado a algo novo, e não existe nada melhor do que o novo de Deus.


Eu sou tão cheia de falhas e sinceramente creio que eu seria a última pessoa que Deus colocaria no encargo de uma obra, qualquer que fosse, mas Ele me chamou, e eu nunca disse não, nem quando ficou quase que insuportavelmente difícil.


Todo o tempo colocado à disposição, todo suor, todos os meus pensamentos foram dedicados à esse ministério. Acho tão engraçado como algumas pessoas ainda me cobram como se eu fosse funcionária, mas eu faço tudo por amor.


Deus me deu talento, e o dom que eu nem pensava que existia mais, quantas vezes pensei que já estava velha demais, enferrujada demais, triste demais, cansada demais. Mas quando a capacitação ultrapassou quem eu sou, ou quem eu era há cinco anos, vejo que realmente não era mais a minha vontade ou aquilo que eu pensava, ou que as pessoas pensavam de mim que me colocava à frente do ministério, mas a graça e a misericórdia de Deus.


Se fosse eu, já teria desistido. Se fosse eu, teria descido do salto, teria respondido no mesmo tom, teria me irado, teria brigado. Mas não gritei, não briguei, apenas chorei, mas não desisti.


Todas as minhas forças e toda a minha dedicação foram entregues a Deus pelo Mover.


Não quero e nem vou agradar a todos. Quero agradar a Deus, quero encher o coração Dele de alegria, de satistação de Pai em me ver dançar para Ele, tão somente à Ele.


A minha vida, e o meu ministério estão pautados nisso. No desejo de demonstrar meu amor, e a minha gratidão a Deus, na vontade de me entregar a Ele, como sacrifício vivo de louvor e de adoração.


É preciso mais respeito, é preciso mais amor, pois todos somos iguais perante o Senhor.