terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aquele que quiser ser o primeiro, sirva a todos...


Nunca me esqueço daquele dia em que trabalhava, sozinha em minha mesa, quando no meio da tarde fui inundada pelo Espírito Santo e comecei a esboçar um projeto que hoje se tornou o MOVER. Não havia nenhuma expectativa em meu coração, mas eu estava feliz pois o Senhor havia me direcionado a algo novo, e não existe nada melhor do que o novo de Deus.


Eu sou tão cheia de falhas e sinceramente creio que eu seria a última pessoa que Deus colocaria no encargo de uma obra, qualquer que fosse, mas Ele me chamou, e eu nunca disse não, nem quando ficou quase que insuportavelmente difícil.


Todo o tempo colocado à disposição, todo suor, todos os meus pensamentos foram dedicados à esse ministério. Acho tão engraçado como algumas pessoas ainda me cobram como se eu fosse funcionária, mas eu faço tudo por amor.


Deus me deu talento, e o dom que eu nem pensava que existia mais, quantas vezes pensei que já estava velha demais, enferrujada demais, triste demais, cansada demais. Mas quando a capacitação ultrapassou quem eu sou, ou quem eu era há cinco anos, vejo que realmente não era mais a minha vontade ou aquilo que eu pensava, ou que as pessoas pensavam de mim que me colocava à frente do ministério, mas a graça e a misericórdia de Deus.


Se fosse eu, já teria desistido. Se fosse eu, teria descido do salto, teria respondido no mesmo tom, teria me irado, teria brigado. Mas não gritei, não briguei, apenas chorei, mas não desisti.


Todas as minhas forças e toda a minha dedicação foram entregues a Deus pelo Mover.


Não quero e nem vou agradar a todos. Quero agradar a Deus, quero encher o coração Dele de alegria, de satistação de Pai em me ver dançar para Ele, tão somente à Ele.


A minha vida, e o meu ministério estão pautados nisso. No desejo de demonstrar meu amor, e a minha gratidão a Deus, na vontade de me entregar a Ele, como sacrifício vivo de louvor e de adoração.


É preciso mais respeito, é preciso mais amor, pois todos somos iguais perante o Senhor.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vale a pena conferir!

Essa entrevista que Marina Silva concedeu à Revista TPM - Trip para Mulheres ficou muito linda.
Me emocionou conhecer um pouco mais sobre a minha candidata.
Tenho orgulho dessa mulher de Deus, quero uma presidente com princípios e valores com os quais eu compartilho.
Confira no link abaixo:

http://revistatpm.uol.com.br/revista/93/paginas-vermelhas/marina-silva.html#0

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sem medo

Há tanto tempo tenho orado recorrentemente ao Senhor com um único pedido... Ousada, em meus momentos de intimidade, eu tenho desejado ardentemente, e assim como Moisés eu quero ver a glória de Deus, esse é o meu pedido! Eu quero descer do monte e não quero me importar se as pessoas acharem estranho o meu rosto resplandescendo....
As pessoas estranharam o rosto de Moisés...
As pessoas temem o novo... o diferente... Por quê? Por que eu não consigo ver as pessoas manifestando a glória de Deus, adorando apaixonadamente, glorificando, exaltando.
As vezes eu olho do altar, quando estou ministrando o louvor, muitas vezes observo que as pessoas se sentem desconfortáveis durante a ministração, ficam sentadas, como se nada estivesse acontecendo, como se a presença de Deus fosse abstrata, efêmera.
A presença de Deus é tão real pra mim, que eu não consigo entender!!!!
Durante muito tempo eu não tinha um lugar, no qual eu pudesse estar a sós com Deus, por que eu sempre dividi o meu quarto com as minhas irmãs, e posso acrescentar a isso o fato de morar em um apartamento no qual podíamos escutar o vizinho de cima cantando no chuveiro, estão qualquer barulhino era audível. Só que às vezes quando as minhas irmãs não estavam, eu podia ficar lá no quarto, e então os momentos que eu tinha de adoração era colocar uma música de louvor a Deus e orar, quietinha, mas eram momentos tão lindos que eu era tão tocada pelo poder do Estpírito, tão ministrada, tão tratada, nada importava afinal de contas.
Hoje na minha casa eu posso me encontrar com Deus quando eu quiser, orar, cantar, adorá-lo extravagantemente, do meu jeito, da forma que for. O Espírito Santo age em sua multiforme graça... Eu posso sentir o seu amor, e tento a todo custo adorá-lo com todo o meu ser!
Esses momentos pra mim são PRECIOSOS, eu não tenho outra palavra para melhor descrever...
As pessoas temem sentir o o fluir da glória de Deus, por que não querem sentir seus corpos, suas almas, suas vidas atingidas, totalmente entregues ao controle de Deus!!!!
As pessoas têm tanto medo de sair fora da ordem, do protocolo, da disciplina, do controle... É por isso que a palavra nos diz que devemos ser como crianças na presença de Deus! Por que se agirmos dessa forma nós nos entregaremos ao controle Dele, aos cuidados do Pai mais zeloso, cuidadoso, afetuoso e amoroso que existe!!!!!!!!
Eu desejo o doce Espírito ardentemente, quero que o Senhor Jesus, e o meu Pai Celestial fiquem bem pertinho de mim, eu desejo suas palavras, seu toque, o seu calor...
Ainda assim eu não estou satisfeita!
Moisés falava com o grande Eu Sou face a face!
ELE DESEJAVA POR MAIS! ELE PEDIU PARA VER A GLÓRIA DE DEUS!
Deus disse a ele que nenhum homem que visse a glória de Deus continuaria vivo! Mas Deus se mostrou a Moisés como nunca se mostrou a mais ninguém. Então Moisés se colocou na fenda da penha, e o Senhor o cobriu com a sua mão, e então passou por ele!! Moisés viu o Senhor pelas costas, pois não poderia ver a sua face, mas sentiu a bondade, a graça e a misericórdia. Aleluia!
Eu não tenho medo... Eu rogo a Ti, Senhor meu, que me mostres a Tua Glória!
Eu não tenho medo...
Eu quero te ver!!!!!!!!
Cobre-me com a Tua mão...
Passes adiante de mim com a Tua presença!!!!
Me mostres a Tua glória!
Eu não tenho medo!
O meu amor por Ti lançou fora todo o medo!
Eu não temo! Eu Te desejo, pois eu pertenço a Ti!
Eu amo o meu Senhor, e eu quero continuar na presença Dele, pois é lá que eu devo estar...
Eu não tenho medo...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Segredo

O meu amor é muito diferente do amor dele.

O meu amor é impulsivo, acelerado, jogado em cima da cama, faz cosquinha, faz manha, e às vezes tá de mau-humor.

O amor dele é sereno, engraçadinho, cheio de cuidado, sedento de muitos beijos, faz manha, e é sorridente de orelha a orelha.

O meu amor aprendeu muita coisa junto com o amor dele: A gostar de cachoro, de crianças, a amar os amigos independente dos defeitos, e ser mais família.

A coisa mais bonita que o amor dele ensinou, foi querer agradar.

Levar no shopping pra agradar, lavar a louça pra agradar, correr 4 km sem fôlego pra agradar, fazer amor pra agradar, comer arroz cru pra agradar, e tantas outras coisas...

A primeira vez que ele me agradou foi na primeira semana de namoro, ele me levou de presente lá no estágio que a gente trabalhava uma blusinha meio mequetrefe, que eu amei, e fiquei toda boba, eu perguntei por quê e ele me disse que queria me agradar.

Eu achava tão esquisito, por que eu queria ser uma mulher independente, que não tá nem aí pro cara, naquela época eu não precisava agradar ninguém, eu tinha o meu dinheiro, pagava 80% da minha faculdade com dança, tava me formando em Direito, me achava, etc e tal... Mas eu ficava com vontade de agradar ele também, afinal de contas ficou um dívida de gratidão né?

Cada vez mais ele fazia coisas pra me agradar, e eu tentava agradar ele também, e assim continuou até a gente casar.

A gente se agrada todos os dias, por que o amor dele disse esse segredo pro meu amor, que mesmo quando os amores são completamente diferentes, o jeito de ficar junto é agradando, como se agradar fosse a única forma de ligar os dois jeitos de amar, é a intersecção que a gente achou quando uniu os nossos corações.