De tanto futricar, ler e reler blogs alheios fiquei com vontade de criar um blog pra chamar de meu. Totalmente sem pretensões, leve, comento algumas coisas que passam na minha cabeça às vezes...
Eu gosto de escrever, só não sei se tenho tino pra coisa, ou a habilidade que esta arte requer. Mas é gostoso parar de vez em quando e escrever, sem parar pra pensar, quase que irracionalmente só escrever, e depois me encantar com o fato de que algumas pessoas possam passar por aqui e gostar daquilo que estão lendo.
Neste impulso de ler, rir, admirar, e até mesmo me emocionar com alguns contos da vida alheia deixados para que todos possam ver no espaço virtual, me perguntei um dia porque não?
Acho que esse é o significado do nome do blog, por que eu sou uma pessoa assim, sou entregue à Deus, à dança, ao amor, à vida, e à dor (às vezes).
Quando estou dançando verdadeiramente (por que durante muito tempo a minha dança foi pura mecânica) o meu corpo está entregue, e eu consigo transcender a minha existência, eu não sou mais corpo, sou movimento, sou a música ou a falta dela, sou o ar, pois venço a gravidade, sou o ritmo, ou a pausa, meu corpo é entregue...
Eu gosto também da relação do nome com o "Corpo" de Cristo, que sou eu também, e vc que está aí do outro lado... Do desejo do coração do Pai de nos entregarmos totalmente a Ele! De oferecermos nossas vidas para que Ele seja o cabeça, de confiarmos plenamente Nele, para que Ele nos guie, faça de cada um de nós a sua morada.
Tudo o que eu sou e faço não tem sentido nenhum sem Ele. Faz tanto tempo que Deus tem falado isso no meu coração que quando eu pensei em "Corpo Entregue" tudo fez sentido pra mim.
Esse é o significado do nome do blog.
Gostei do blog Flávia! Do pensamentos e de conhecer um pouquinho mais da sua história.
ResponderExcluirRealmente...o que quer que façamos, sem ELE não tem sentido algum!
Deus abençoe!!!
bjs Thays Oliveira
Oi amada...adorei sua historia e td o q vc escreveu...Agradeço a Deus a oportunidade de ter te conhecido e sempre me lembrarei do q vc me disse no encontrart:"Jamais pare de dançar" eu guardei na minha mente e meu coraçao!!!Deus abençoe muitos bjs!!!
ResponderExcluir