
Meu corpo tem vida. Tenho ar em meus pulmões. Tenho sangue em minhas veias. Estou viva, estou em paz, mas ao mesmo tempo me sinto estranha. O meu espírito possuía desejos primitivos de fome e sede. Estava desesperada por mais de Deus. E eu encontrei, eu comi e bebi das Suas palavras, senti o Seu toque, Ele me limpou, me libertou e me curou.
E eu me entreguei para que Ele fizesse tudo o que fosse preciso para que eu estivesse cada vez mais perto. Eu me acheguei e me rendi, e Ele foi tudo em mim.
Eu sou um vaso de barro, frágil, quebradiço, mole, mas eu estou nas mãos Dele. Eu não sou nada. Ele me atrai, e eu não quero sair das mãos Dele. O seu moldar dói muito, mas eu sorvo cada minuto, de dor, de quebra, mas acima de tudo de construção.
De segundo em segundo, vou sendo edificada.
Eu era pó, que junto com a água da vida me tornei barro.
As mãos do meu amado me tocam, e eu me deixo fluir no amor Dele, confio a minha vida nas mãos Dele. Eu sou Dele.
Ele me toca, e eu transbordo de amor, de saudade, de intensidade, de mais, eu não me satisfaço, Ele é a própria vida.
É por Ele que eu respiro, por Ele eu transpiro, por Ele e para Ele eu danço.
Eu não tenho mais sono, eu não tenho mais bens... Porém eu tenho a Ele.
Eu ainda estou com fome, ainda tenho sede.
Eu anseio, eu desejo, eu anelo por Ele.
Eu preciso Dele.
E eu me entreguei para que Ele fizesse tudo o que fosse preciso para que eu estivesse cada vez mais perto. Eu me acheguei e me rendi, e Ele foi tudo em mim.
Eu sou um vaso de barro, frágil, quebradiço, mole, mas eu estou nas mãos Dele. Eu não sou nada. Ele me atrai, e eu não quero sair das mãos Dele. O seu moldar dói muito, mas eu sorvo cada minuto, de dor, de quebra, mas acima de tudo de construção.
De segundo em segundo, vou sendo edificada.
Eu era pó, que junto com a água da vida me tornei barro.
As mãos do meu amado me tocam, e eu me deixo fluir no amor Dele, confio a minha vida nas mãos Dele. Eu sou Dele.
Ele me toca, e eu transbordo de amor, de saudade, de intensidade, de mais, eu não me satisfaço, Ele é a própria vida.
É por Ele que eu respiro, por Ele eu transpiro, por Ele e para Ele eu danço.
Eu não tenho mais sono, eu não tenho mais bens... Porém eu tenho a Ele.
Eu ainda estou com fome, ainda tenho sede.
Eu anseio, eu desejo, eu anelo por Ele.
Eu preciso Dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário