terça-feira, 6 de julho de 2010

"The best things in life... aren't things."




Muitas vezes passamos pela vida, e não nos damos conta de muitas coisas, simplesmente passamos por ela como se nós fôssemos expectadores, as oportunidades de felicidade chovem ao nosso redor, mas nós não nos damos conta de nada, posamos passivos diante das circunstâncias e ainda reclamamos olhando a felicidade, e alegria alheia, indagando por que somos tão miseráveis!


Eu aprendi a ser grata. Esse sentimento não é um sentimento fácil de se cultivar, tanto, que meu aprendizado se deu pelos olhos dos outros.


Deus preparou para mim um cara especial, que junto com o amor dele me presenteou com o amor de Jesus. Junto com esse cara veio uma família inteirinha, pra me amar também, com direito a tios de todos os lados, primaiada, vós (as quais eu também perdi), mais uma mãe e uma irmã, como se duas já não fossem suficiente, fiquei com três!!


Um dia resolvemos nos casar, e tudo foi muito bonito. Não só o dia em si, mas em todo o tempo e até hoje eu recebo amor.


Deus preparou uma festa linda, minha mãe me deu o vestido mais lindo do mundo, minha sogra me brindou com as flores mais delicadas, meu pai segurou firme na minha mão ao entrar na igreja (acho que ele estava mais nervoso do que eu!), e eu entrei sorrindo para todos aqueles que celebraram comigo aquele dia.


Eu sempre falo da fidelidade de Deus, por que eu posso contemplá-la diariamente. Todos os dias quando eu chego em casa, quando eu olho apaixonada pelo meu marido, quando eu vou almoçar na casa da minha mãe, quando eu recebo os meus amigos na minha casa com alegria, quando o meu pai me liga pra saber se está tudo bem, quando eu converso com as minhas irmãs no almoço de domingo, quando ficamos na casa da minha sogra brincando com o Cadu e esperando a vinda da Estela, quando eu encontro com as minhas amigas, eu não posso deixar de pensar, como Deus tem me abençoado!


A minha casa é alugada, o meu carro é simples, nem rádio tem, até hoje eu não comprei as cadeiras para a mesa de jantar, mas eu tenho o meu Deus pra me abençoar.


Eu agradeço a Deus pelas pessoas que ele colocou na minha vida.


"As melhores coisas na vida... não são coisas."

4 comentários:

  1. Hahaha. Muito bom, muito bom, muito bom. Sua escrita é linda. É linda por que vem da alma. Beejokas...

    ResponderExcluir
  2. Amiga,você é linda viu!!! Nossa agora vc ta tao chique, tem até BLOG, uau!!!!!rsrsrsrs.....Que saudade minha amiga, nunca vou esquecer de você me ajudando a embalar minha mudança, com tanto amor, cada vez que eu olhava você, meus olhos se enchiam de lágrimas, porque eu ja sentia saudade...Que Deus possa continuar te inpirando a escrever coisas lindas...Te amo amiga, saudades...Sofia

    ResponderExcluir
  3. Ai,ai, ai... depois de escrever um monte veio alguém e fechou a tela, mas vamos lá de novo. Amiga... e não é chavão não é AMIGA mesmo, fico muito feliz em conhecer e poder fazer parte da tua história, tenho certeza que esse novo meio de comunicação que vc está iniciando vai ser uma ferramenta usada por Deus pra alcançar muitas pessoas, porque vc fala com o coração e isso cativa a gente. Amiga, eu louvo a Deus pela tua vida já rimos muito juntas, nos emocionamos, oramos e até choramos quando vc não tinha obrigação nenhuma de dividir comigo o meu fardo, pelas minhas aflições, mas mesmo assim vc o fez, e é por tudo isso que amo muito vc. E agradeço ao neguinho por ter colocado vc nas nossas vidas. Vcs são bençãos na nossa família. Vc sabe que até o Biel é teu fã de carteirinha, né? Que Deus continue a te moldar como ELE já tem feito, até terminar a OBRA PRIMA que ELE planejou... Um beijo, Lêda

    ResponderExcluir
  4. Flá! que lindo seu blog Lider!
    eu te amo muito.
    que Deus continue te abençoando!
    (L)
    beijo, Ana Reis :D

    ResponderExcluir